Vítima disse ter sido levada pelo marido para área de mata e agredida dentro de carro
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio entre esse domingo, dia 19, e essa segunda-feira, dia 20, em Criciúma. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 6 horas da manhã desta segunda, no bairro Linha Batista, após a mulher gritar por socorro.
Segundo a PM, no local, a guarnição a encontrou em estado de choque, recebendo ajuda de moradores locais. Ela relatou aos policiais que discutiu com o marido nesse domingo e, por volta das 22 horas, entrou no carro que ele dirigia, pois o mesmo disse que iria até a casa do pai, em Jaguaruna, onde ele ficaria.
Ainda segundo o relato da vítima, o homem dirigiu por um caminho desconhecido. Ao chegar em uma área de mata, ele teria tentado lhe causar um desmaio por meio de golpes “mata-leão” e inalação forçada de um produto desconhecido. A mulher contou ainda que, quando o carro parou, ela percebeu que havia duas cordas dentro do veículo e conseguiu fugir, pedindo ajuda em casas da localidade.
Conforme a PM, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e apresenta hematomas no braço esquerdo, entre os dedos, na perna direita e na cabeça, e alega que o marido pressionou com força seu abdômen, lhe causando sangramento. Até o momento o homem não foi localizado e as guarnições seguem nas buscas. A PM ressaltou que presta auxílio à vítima por meio da Rede Catarina de Proteção à ulher