Quarta-feira, 27 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Mulher se finge de morta para evitar mais agressões do ex-marido, é jogada em mata e homem é preso pela PM em SC

Ainda desorientada por causa dos ferimentos, vítima conseguiu ligar para PM. Caso ocorreu em Salete.

02/08/2023 19h45 | Por: Redação | Fonte: g1 SC
Divulgação

Uma mulher se fingiu de morta para evitar mais agressões do ex-marido em Salete, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, ela foi jogada em um matagal, mas conseguiu ligar para a PM para pedir ajuda. O homem levado à delegacia pelos policiais militares e é investigado em inquérito.

O caso ocorreu na tarde de terça-feira (1º). Conforme a PM, o homem acreditou que havia matado a vítima e a jogou no matagal. Do lugar, ela conseguiu ligar para a polícia, ainda desorientada por causa das agressões.

Esse matagal é na mesma região onde a vítima mora. Enquanto os agentes iam para a casa dela, o atendente permaneceu com a mulher na linha para coletar mais informações e ajudar a localizá-la.

Foram os latidos de um cachorro, que estava perto da mulher, que ajudaram a polícia a chegar até ela. Bastante machucada, ela recebeu os primeiros atendimentos do policial e depois foi atendida por socorristas, mas liberada na sequência.

Enquanto isso, a Polícia Militar fez buscas pelo agressor. Ele foi encontrado e levado à delegacia e, após prestar esclarecimentos, liberado. O delegado responsável, André Portela da Costa, vai se manifestar após a tomada de depoimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!