Domingo, 07 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Mulher morta pelo companheiro em Forquilhinha é identificada

Fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira

08/05/2023 17h31 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

A mulher morta a facadas pelo companheiro na madrugada desta segunda-feira, dia 8, na rua João Goulart, no bairro Cidade Alta, em Forquilhinha, foi identificada como Milena Maximiano Von Muhlen. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de feminicídio, onde a vítima teria sido ferida a facadas por seu companheiro. A guarnição e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local juntos e foram socorrer de imediato a vítima, que morreu pouco depois. 

A mãe da vítima estava bastante transtornada pois presenciou toda a cena. Ela apresentava uma lesão no braço, causada pelo autor.  O autor do crime fugiu do local a pé. Guarnições realizaram buscas pelo bairro, mas não o encontraram.

O suspeito de matar a vítima está foragido do presídio desde 17 de dezembro de 2022, quando saiu por saída temporária e não retornou. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!