Sábado, 13 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Mulher morre após ser baleada na cabeça em Itajaí; ex-companheiro é suspeito

Ela foi encontrada caída no quarto da própria casa. Suspeito não foi encontrado.

25/07/2022 06h09 | Por: Redação | Fonte: G1 Santa Catarina
Divulgação

Uma mulher de 39 anos morreu após ser baleada na cabeça em Itajaí, no Litoral Norte catarinense. De acordo com a Polícia Militar, ela foi encontrada caída no quarto pelo filho. O suspeito tem 39 anos e é ex-companheiro da vítima. Ele não havia sido encontrado até 13h50 deste domingo (24).

O crime ocorreu na tarde de sábado (23), por volta das 14h30, no Bairro Brilhante. A PM foi chamada através do 190 e os bombeiros foram acionados para o socorro médico.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Beatriz Soares de Paula caída no chão do próprio quarto e familiares ao lado dela. Em seguida, os agentes e os bombeiros constataram que ela já estava morta. As Polícias Civil e Científica foram chamadas.

Testemunha

O filho da vítima, um jovem de 22 anos, disse à PM que o ex-companheiro da mãe havia estado horas antes no local e fez ameaças contra ela. Segundo o rapaz, o homem atirou duas vezes na mata da casa, para intimidar.

O jovem ouviu os tiros e foi até a residência da mãe para ver o que havia ocorrido. Porém, como ela estava calma, ele voltou para a própria casa.

Entretanto, ouviu mais tiros e retornou para o imóvel da mãe. Desta vez, encontrou a vítima caída no quarto. Segundo o filho, ela ainda tinha sinais vitais, mas estava em estado crítico. A polícia esclareceu que o suspeito não é pai do jovem.

A PM informou que a mulher foi atingida por pelo menos quatro tiros, um deles na cabeça. A Polícia Científica fará o exame cadavérico. A princípio, os tiros que atingiram a vítima foram feitos por um revólver.

Buscas

O suspeito fugiu para a mata, de acordo com a PM. Policiais fizeram buscas, mas não encontraram o homem, que não tem antecedentes criminais.

Em seguida, os agentes de segurança foram até o local onde o suspeito mora e trabalha como caseiro. Com autorização do dono da casa, os policias foram até o quarto do ex-companheiro da vítima e encontraram duas espingardas, além de sete balas.

A PM informou que os documentos das armas não foram encontrados. Por essa razão, as espingardas foram apreendidas e levadas, junto com as balas, para a Central de Plantão Policial de Itajaí. O g1 não conseguiu contato com a delegacia até a última atualização desta reportagem.

Com informações do G1 SC

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!