Ela foi encontrada caída no quarto da própria casa. Suspeito não foi encontrado.
Uma mulher de 39 anos morreu após ser baleada na cabeça em Itajaí, no Litoral Norte catarinense. De acordo com a Polícia Militar, ela foi encontrada caída no quarto pelo filho. O suspeito tem 39 anos e é ex-companheiro da vítima. Ele não havia sido encontrado até 13h50 deste domingo (24).
O crime ocorreu na tarde de sábado (23), por volta das 14h30, no Bairro Brilhante. A PM foi chamada através do 190 e os bombeiros foram acionados para o socorro médico.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Beatriz Soares de Paula caída no chão do próprio quarto e familiares ao lado dela. Em seguida, os agentes e os bombeiros constataram que ela já estava morta. As Polícias Civil e Científica foram chamadas.
Testemunha
O filho da vítima, um jovem de 22 anos, disse à PM que o ex-companheiro da mãe havia estado horas antes no local e fez ameaças contra ela. Segundo o rapaz, o homem atirou duas vezes na mata da casa, para intimidar.
O jovem ouviu os tiros e foi até a residência da mãe para ver o que havia ocorrido. Porém, como ela estava calma, ele voltou para a própria casa.
Entretanto, ouviu mais tiros e retornou para o imóvel da mãe. Desta vez, encontrou a vítima caída no quarto. Segundo o filho, ela ainda tinha sinais vitais, mas estava em estado crítico. A polícia esclareceu que o suspeito não é pai do jovem.
A PM informou que a mulher foi atingida por pelo menos quatro tiros, um deles na cabeça. A Polícia Científica fará o exame cadavérico. A princípio, os tiros que atingiram a vítima foram feitos por um revólver.
Buscas
O suspeito fugiu para a mata, de acordo com a PM. Policiais fizeram buscas, mas não encontraram o homem, que não tem antecedentes criminais.
Em seguida, os agentes de segurança foram até o local onde o suspeito mora e trabalha como caseiro. Com autorização do dono da casa, os policias foram até o quarto do ex-companheiro da vítima e encontraram duas espingardas, além de sete balas.
A PM informou que os documentos das armas não foram encontrados. Por essa razão, as espingardas foram apreendidas e levadas, junto com as balas, para a Central de Plantão Policial de Itajaí. O g1 não conseguiu contato com a delegacia até a última atualização desta reportagem.
Com informações do G1 SC