Foram encontradas porções de maconha, cocaína e R$ 8291,00 reais em dinheiro na residência
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas ao usar sua casa como ponto de venda na tarde desse domingo, dia 7, por volta das 18 horas na estrada geral Sanga do Marco em Araranguá.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada por denúncias para atender à uma ocorrência de tráfico de drogas, uma mulher estaria fazendo comércio ilegal de drogas em sua residência. Ao chegar na estrada, diversos carros foram abordados onde porções de cocaína foram encontradas com os ocupantes e todos afirmavam ter comprado da suspeita.
Segundo os policiais, os militares se deslocaram até a casa da mulher de 44 anos aonde ao chegar outro veículo estava entrando no local, ao ser abordados o casal relatou ter ido comprar drogas. A suspeita e seu companheiro foram abordados na hora em que “atendiam” os compradores, dentro do imóvel foram encontrados porções de cocaína embalada igualmente as apreendidas com os usuários abordados anteriormente totalizando 5.48 gramas de cocaína. Também foi encontrada uma porção de maconha com 5.46 gramas e R$ 8291,00 reais em dinheiro.
Diante dos fatos a mulher foi presa pelo crime tráfico de drogas e as testemunhas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil.