Terça-feira, 26 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Mulher é presa por torturar a filha com chicote e obrigá-la a dormir em meio a ração para animais, em SC

Além de agredir a filha de 5 anos com "relho", mulher também é apontada por colocar a vítima para dormir no chão de um depósito, sem travesseiro ou proteção, e em meio a rações de cachorro e outros materiais.

25/08/2023 15h49 | Por: Redação | Fonte: g1 SC
Divulgação

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante pelo crime de tortura contra a filha de 5 anos em São Miguel do Oeste, no Oeste de Santa Catarina, na quinta-feira (24). A mãe suspeita de agredir a menina com "relho", que é uma espécie de chicote, e provocar lesões pelo corpo da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher também é apontada por colocar a menina para dormir no chão de um depósito, sem travesseiro ou proteção, e em meio a rações de cachorro e outros materiais.

O caso passou a ser investigado pela polícia após equipes e os órgãos de proteção receberem denúncias contra a mulher. Na quinta, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram até a residência e constataram os ferimentos na menina.

Com isso, a mulher foi conduzida até a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami). Um laudo pericial confirmou a compatibilidade das lesões da criança com o relho apreendido na residência.

Após os trâmites na delegacia, a mulher foi levada à Unidade Prisional Avançada. O crime é inafiançável.

Saiba como denunciar abusos:

  • WhatsApp da Polícia Civil: (48) 98844-0011.
  • Delegacia virtual: delegaciavirtual.sc.gov.br.
  • Disque 100 ou através do número 182.
  • Polícia Militar: 190.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!