Quarta-feira, 10 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Mulher é estuprada ao sair de baile em SC: ‘mataria se gritasse’

Crime aconteceu por volta das 7h30 deste domingo (16) na rua Palmeiras, no Centro, em Chapecó

17/04/2023 14h31 | Por: Redação | Fonte: ND+
Divulgação

Uma mulher denunciou à Polícia Militar que foi estuprada e roubada quando voltava caminhando de um baile, em Chapecó/SC, por volta das 7h30 de domingo (16).

Ela disse aos policiais, que foi abordada pelo homem, que a arrastou até um terreno baldio e a forçou a praticar ato sexual. O ato teria ocorrido na rua Palmeiras, no Centro.

“A vítima informou que durante o ato o autor a ameaçava de morte caso ela gritasse a após o estupro o autor roubou seu celular”, diz o registro da Polícia Militar.

A mulher contou ainda que desmaiou durante o ato. Quando acordou, pediu socorro para pessoas que passavam no local, que chamaram os serviços de emergência.

Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro Presidente Médici, a vítima recebeu atendimento médico. Ela contou aos policiais que não conhecia o homem.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Chapecó. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 181.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!