Quarta-feira, 10 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Mulher é assassinada a pedradas na frente do filho em SC; ex-marido é suspeito

Menino de 11 anos correu para pedir ajuda em um mercado ao ver a mãe ser atacada. Caso ocorreu na zona rural de Luiz Alves.

17/04/2023 14h35 | Por: Redação | Fonte: g1 SC
Divulgação

Uma mulher de 38 anos foi assassinada a pedradas na frente do filho na zona rural de Luiz Alves, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O suspeito é ex-marido da vítima, segundo o delegado Arlindo Artner.

O crime, que ocorreu na tarde de sábado (15), é tratado como feminicídio. Segundo a Polícia Militar, o ex-marido de Cristiane Huka não aceitava o fim do relacionamento.

A PM e a Polícia Civil fizeram buscas pelo suspeito, que se escondeu em alguma região de mata da cidade. Até a última atualização desta matéria ele não havia sido encontrado.

Assassinato

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência depois que o filho mais novo da vítima, de 11 anos, pediu ajuda em um supermercado próximo de casa em que vivia com a mãe, na altura da Estrada Geral Laranjeiras, no interior do município.

A mulher foi encontrada pela equipe de socorro do lado de fora da residência. Ela tinha ferimentos profundos na cabeça e no pescoço.

A vítima foi levada para um hospital do município. Ao chegar na unidade, no entanto, teve a morte confirmada pelos profissionais de saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!