A vítima ficou sob a mira de armas durante toda a madrugada e foi liberada ao amanhecer no Posto Rosso, na praia de Itapirubá, em Imbituba
Um motorista de caminhão foi vítima de um assalto durante uma viagem na madrugada de quinta-feira (8). A vítima estava em Itajaí quando seu caminho foi bloqueado por dois carros, que se posicionaram na frente do seu veículo, obrigando-o a parar. Dois homens armados anunciaram o assalto e ordenaram que ele deixasse a direção do caminhão.
O trabalhador ficou sob a mira das armas durante toda a madrugada e foi liberado ao amanhecer no
Posto Rosso, na praia de Itapirubá, em Imbituba. A Polícia Militar foi acionada por volta das 6 horas e foi até o local registrar um boletim de ocorrência.
Cerca de duas horas depois, a Central Regional de Emergências (CRE) de Araranguá fez contato com a CRE de Tubarão para informar que o caminhão foi recuperado, porém sem a carreta. Apenas o cavalinho estava abandonado em um posto de combustível, em Maracajá. Os assaltantes não foram localizados.
Foto: Reprodução