Mulher chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
A mulher de 24 anos que foi esfaqueada em Jaraguá do Sul na manhã desta quarta-feira (7) morreu após dar entrada no hospital. A filha dela, de nove meses, também ficou ferida quando ambas foram atacadas. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da jovem e também pai da menina. A morte foi confirmada pela Polícia Militar.
O crime aconteceu no bairro Nova Brasília por volta das 11h. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá, Neilor Vicenzi, o casal teria discutido e, em seguida, o homem puxou a faca. Durante a briga, segundo os socorristas, a criança estava no colo da mãe e foi atingida.
A mulher foi atingida no tórax e encaminhada em estado grave ao pronto-socorro da cidade, já o bebê teve um ferimento na coxa e foi levada ao hospital de Jaraguá do Sul. A jovem, no entanto, não resistiu e morreu no início da tarde.
Conforme a PM, após o crime, suspeito fugiu de bicicleta, mas foi localizado e preso pelos policiais. Uma Ainda segundo a polícia, a justiça havia concedido à mulher tinha uma medida protetiva contra o ex. Ele estava foragido por crime de trânsito e já tinha passagens criminais por violência doméstica, estupro de vulnerável, lesão corporal estelionato e envolvimento com drogas.
Com informações do NSCTotal