Mãe procurou a polícia na noite desta quarta-feira (17)
Uma mãe procurou a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (17) para relatar que a filha de sete anos havia sido estuprada. Segundo o relato da mulher à PM, o crime teria sido cometido na terça (16), em Brusque, por um homem com HIV. A Polícia Civil informou que apura o caso.
A mulher disse que deixou a filha na casa de uma amiga para ir trabalhar e, no dia seguinte, quando voltou para buscar a menina, percebeu que a pequena estava mais calada do que de costume. Conforme a mãe, após muita conversa, a criança revelou que tinha sido abusada sexualmente por um homem que estava na residência.
Acompanhada da polícia, a mãe levou a filha ao hospital de Nova Trento, cidade onde as duas moram. De acordo com a PM, a mulher informou que os exames médicos apontaram ferimentos nas partes íntimas da garota de sete anos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a família.
O homem apontado como responsável teria sido identificado e localizado pela PM no bairro Águas Claras, em Brusque, mas não foi preso porque não havia mais situação de flagrante. A Delegacia de Proteção à Criança de Brusque está apurando o caso, que corre sob sigilo de Justiça.
Com informações do NSCTotal