Segundo a Polícia Civil, homem também responde por posse ilegal de arma de fogo. Agentes localizaram com ele uma arma, munição e drogas, como haxixe, skunk, ecstasy e LSD.
O lutador de MMA Lucas Henrique Tavares Fonseca, de 38 anos, foi preso em Florianópolis em uma operação de combater o tráfico de drogas na capital de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil é a terceira vez que é detido pelo mesmo crime.
"Distúrbio", como é conhecido no mundo das lutas, também responde por posse ilegal de arma de fogo. Durante a prisão, agentes localizaram uma arma, munição e drogas, como haxixe, skunk, ecstasy e LSD.
A operação “Terceiro Round”, conforme a Polícia Civil, foi deflagrada na terça-feira (19) pela Delegacia de Combate às Drogas (Decod).
Após semanas de investigação, segundo a Polícia Civil, a equipe da Decod conseguiu mapear e identificar as principais atividades criminais do investigado, que venderia vários tipos de substâncias ilícitas, embora tenha “demonstrado especial predileção pelo tráfico de cannabis e seus respectivos derivados”.
O homem já havia sido detido no Paraná e, há dois anos, no Rio de Janeiro, onde ele venderia entorpecentes através de aplicativo de mensagens.
Também foram apreendidos, conforme a Polícia Civil, os seguintes itens:
balanças de precisão;
uma máquina de embalar a vácuo;
diversos equipamentos destinados à produção e manufatura das drogas;
documentos e mídias.