Segunda-feira, 25 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Lutador de MMA conhecido como 'Distúrbio' é preso em Florianópolis suspeito de tráfico de drogas

Segundo a Polícia Civil, homem também responde por posse ilegal de arma de fogo. Agentes localizaram com ele uma arma, munição e drogas, como haxixe, skunk, ecstasy e LSD.

22/09/2023 23h30 | Por: Redação | Fonte: g1 SC
Divulgação

O lutador de MMA Lucas Henrique Tavares Fonseca, de 38 anos, foi preso em Florianópolis em uma operação de combater o tráfico de drogas na capital de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil é a terceira vez que é detido pelo mesmo crime.

"Distúrbio", como é conhecido no mundo das lutas, também responde por posse ilegal de arma de fogo. Durante a prisão, agentes localizaram uma arma, munição e drogas, como haxixe, skunk, ecstasy e LSD.

A operação “Terceiro Round”, conforme a Polícia Civil, foi deflagrada na terça-feira (19) pela Delegacia de Combate às Drogas (Decod).

Após semanas de investigação, segundo a Polícia Civil, a equipe da Decod conseguiu mapear e identificar as principais atividades criminais do investigado, que venderia vários tipos de substâncias ilícitas, embora tenha “demonstrado especial predileção pelo tráfico de cannabis e seus respectivos derivados”.

O homem já havia sido detido no Paraná e, há dois anos, no Rio de Janeiro, onde ele venderia entorpecentes através de aplicativo de mensagens.

Também foram apreendidos, conforme a Polícia Civil, os seguintes itens:

balanças de precisão;
uma máquina de embalar a vácuo;
diversos equipamentos destinados à produção e manufatura das drogas;
documentos e mídias.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!