Domingo, 14 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Laudo revela causa da morte de jovem encontrada seminua em SC; suspeito é interrogado

Homem se apresentou à polícia e negou ter cometido o crime

28/04/2022 06h13 | Por: Redação | Fonte: NSCTotal
Divulgação

O suspeito de estar envolvido na morte de Thayna Antônio de Araújo, de 24 anos, foi identificado pela Polícia Civil. A jovem foi encontrada seminua, já sem vida, em uma rua de Itapema. O laudo que aponta a causa do óbito também foi parcialmente finalizado.

Conforme informações do delegado Aden Claus, Thayna teve um edema agudo pulmonar. Porém, ainda faltam resultados de exames complementares para saber o que causou esse edema. Sabe-se, no entanto, que não houve nenhum tipo de violência, incluindo a sexual, como se suspeitava. 

O corpo da jovem foi encontrado próximo a uma mata, no domingo (24). Ela apresentava sinais de sangramento no nariz e estava sem a parte de cima das roupas. Desde então, a polícia investigava o caso como possível feminicídio. 

O homem de 44 anos, morador de Itajaí, que já tem passagens por tráfico de drogas, foi interrogado nesta tarde pelo delegado após se apresentar às autoridades. 

Ele não foi preso e negou ter causado a morte de Thayna. Disse que ambos se conheciam e que ela morreu por conta de uma overdose por uso excessivo de cocaína. Ela teria usado a droga no local em que foi encontrada, ainda de acordo com a versão do suspeito. Ao ver que a vítima morreu ao passar mal, o homem decidiu sair de lá. 

O inquérito continua em andamento para que possa concluir se realmente foi uma overdose que matou Thayna e qual a responsabilidade do suspeito na história. 

Relembre o caso

Segundo registrado em boletim de ocorrência, um motociclista passava pela Rua 802 na tarde de domingo (24), próximo a um matagal no bairro Alto São Bento, quando notou a jovem caída às margens da via. Ele chamou a ex-sogra, que era enfermeira, e a mulher constatou a ausência de sinais vitais. Ambos então acionaram a Polícia Militar.

Thayna estava com a bolsa dela e alguns pertences, como celular, documentos, uma máquina de cartão de crédito e alguns preservativos. Além do sangramento no nariz, não havia outros sinais de violência.

O corpo de Thayna foi sepultado no Paraná, no distrito de Alto Alegre. Ela era natural de São Paulo, mas morava em Itapema. A mulher deixa um filho pequeno. 

Com informações do NSCTotal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!