Segunda-feira, 08 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Laguna: Polícia Civil prende mãe de bebê estuprada por padrasto; mulher é suspeita de participação no crime

Suspeita de 30 anos foi conduzida ao presídio feminino de Criciúma

28/04/2023 16h52 | Atualizada em 28/04/2023 17h15 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

A Polícia Civil prendeu a mãe de uma bebê de um ano que foi estuprada pelo padrasto, de 27 anos, em Laguna. A mulher de 30 anos foi presa na cidade de Tubarão por policiais da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI). 

O delegado responsável pelo caso, William Testoni Batisti, informou que a mulher foi presa por suspeita de participação no crime.


Após análise dos elementos de informação produzidos, o delegado representou pela prisão preventiva da mãe da bebê, com o que concordaram tanto a 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Laguna quanto o Juízo da Vara Criminal local. A mulher foi encaminhada ao presídio feminino de Criciúma. 

No último dia 21 de abril, o companheiro dela havia sido preso em flagrante pela Polícia Civil pelo mesmo crime e permanece preso desde então.

Conforme apurado, a bebê de um ano passou por cirurgia no Hospital Materno-Infantil Santa Catarina de Criciúma e já recebeu alta. A guarda da menina foi entregue ao pai. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!