Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Fechar [x]
Segurança

Jovem morre baleado em Braço do Norte

Segundo a PM, dois homens o assassinaram

09/02/2024 17h35 | Atualizada em 09/02/2024 17h33 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros por volta das 20h50 dessa quinta-feira, dia 8, em Braço do Norte. Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência, e ao chegar no local, a vítima estava caída ao lado de um carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte.

Conforme a PM, o homicídio teve a participação de dois homens. Um deles efetuou os disparos com uma arma de fogo e o outro conduzia o veículo utilizado no crime. A vítima, segundo foi informada a guarnição, teria se envolvido em uma briga em uma festa no último sábado, dia 3, e feriu um homem com uma faca. De acordo com os policiais, todas as guarnições de serviço da área do 35º Batalhão de PM prestaram apoio no cerco e nas buscas por suspeitos, que não foram encontrados. A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!