Vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Um jovem de 26 anos foi morto a facadas nesse domingo, dia 3, no bairro Barranca, em Braço do Norte. Ele chegou com vida ao Hospital Santa Teresinha, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar (PM) suspeita que o autor possa ser um homem que furtou um carro nas proximidades do ocorrido. O veículo foi encontrado, porém o suspeito não.
A PM foi acionada pela manhã para ir ao hospital, onde encontrou a vítima já sem vida. Os funcionários relataram que o jovem foi deixado por dois homens em um carro e saíram sem serem identificados na sequência. Os policiais também conversaram com um amigo da vítima, que teria sido informado, por meio de uma ligação, que seu amigo tinha se envolvido em uma confusão e foi ferido. Ele então foi até o local e ajudou a retirar o rapaz de um carro e colocar em outro para ser conduzido ao hospital.
Os militares foram até o local onde teria acontecido o crime. Moradores informaram onde havia sangue, porém ninguém havia presenciado o ocorrido. Segundo relato, uma câmera de monitoramento teria mostrado o suspeito correndo com uma faca. O homem que conduziu a vítima ao hospital foi identificado.
Carro furtado
Ainda na manhã de domingo, outra guarnição foi acionada no bairro Bela Vista para atender uma ocorrência de furto. No local, a vítima, um jovem de 18 anos, relatou que seu carro, um Volkswagen Gol, foi furtado, além do cano de descarga de sua motocicleta. Ele contou que moradores teriam visto um homem correndo pela rua durante a manhã. O suspeito do furto foi reconhecido pelos populares, que informaram onde ele trabalhava.
Enquanto os policiais faziam o boletim de ocorrência, a guarnição foi informada de que o veículo furtado tinha sido abandonado na comunidade de Rio das Furnas. No local, um jovem informou que viu um homem abandonando o veículo e que ele estaria com a roupa suja de sangue e uma faca no bolso da calça, além de uma máscara preta no rosto. Os militares fizeram buscas no local, mas não encontraram o suspeito. Um guincho foi acionado e retirou o carro para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.