Giselle estava saindo da casa dos pais quando foi assassinada na noite deste sábado (22); irmã dela segue internada no hospital
Uma mulher de 40 anos foi assassinada a tiros depois de sair da casa dos pais na noite deste sábado (22) em Itajaí. Giselle Lopes Neves é irmã da mulher grávida que, em 16 de outubro, também foi atacada a tiros no município. Ela, que perdeu o bebê, segue internada no hospital.
O caso ocorreu por volta das 20h deste sábado (22), no bairro Fazenda. O marido da vítima contou à Polícia Militar que os dois estavam dentro de um carro, saindo da casa dos sogros, quando três pessoas pularam na frente do veículo. O homem, então, parou o carro, momento em que um dos suspeitos foi até a janela do passageiro e atirou contra Giselle.
Ainda segundo o depoimento dado à polícia, o suspeito também tentou atirar em direção ao homem, que abaixou a cabeça e acelerou o carro. Após os disparos, os suspeitos fugiram. Conforme a PM, o homem chegou a levar a esposa ao hospital, em Balneário Camboriú, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Ao todo, Giselle levou três tiros. Até a noite deste domingo (23), o autor dos disparos não tinha sido identificado. O caso é investigado pela Polícia Civil. A irmã de Giselle, que estava grávida de oito meses, segue internada no hospital, segundo a polícia. A mulher estava com ela no momento em que um homem usando um capacete invadiu a casa dela e atirou duas vezes na vítima. Ela teria dito à polícia que o ex-companheiro teria mandado o homem até o local para efetuar os disparos. O caso também é investigado pela Polícia Civil.
Com informações do NSCTotal