Domingo, 24 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Incêndio atinge oficina de eletrodomésticos nos fundos de casa em Tubarão

Proprietário tentou combater as chamas com mangueira de jardim

18/10/2023 15h30 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Um incêndio atingiu uma oficina de eletrodomésticos nos fundos de uma casa do bairro Passagem, em Tubarão, por volta das 2h30 desta terça-feira, dia 17. Segundo o Corpo de Bombeiros, três moradores estavam na residência quando o incêndio começou, um casal de idosos e seu filho, de 41 anos. Nenhum deles precisou ser conduzido ao hospital. A guarnição utilizou cerca de mil litros de água para combate e rescaldo.

Conforme relato do Corpo de Bombeiros, o proprietário, um idoso de 70 anos, acordou com barulhos vindos de um anexo nos fundos do terreno, onde se localizava um depósito de televisores e outros eletrodomésticos. Ele então orientou os familiares a deixar a casa e tentou combater as chamas com uma mangueira de jardim. Sem êxito, ele tirou seu carro da garagem e esperou os bombeiros. 

 

A guarnição cortou a energia da residência e, após apagar o incêndio, abriu as portas e janelas. Ainda de acordo com os bombeiros, os danos ocorreram apenas no depósito dos televisores, com perda de cerca de 30% deles. O proprietário foi então orientado e auxiliado para a retirada de alguns pertences e o local ficou isolado para perícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!