Vítima foi executada dentro da própria casa com 14 tiros no bairro Arroio do Rosa
Um dos investigados por um homicídio ocorrido no último mês em Imbituba foi preso nessa quarta-feira, dia 4. A Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) cumpriram um mandado de prisão preventiva e dois de busca e apreensão contra o possível autor do crime. Ele teria invadido a casa de um homem no bairro Arroio do Rosa e o executado com 14 tiros. Segundo a Polícia Civil, celulares e outras provas que corroboram os levantamentos dos policiais foram apreendidos.
O caso ocorreu por volta das 7 horas do dia 10 de setembro. Na ocasião, as Polícias Civil, Científica e Militar foram até o local e constataram que a vítima, conforme os policiais, já teve envolvimento com tráfico de drogas, podendo ser essa a motivação do crime.
Em atuação conjunta, o setor de Investigação da Delegacia de Polícia de Imbituba, a Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Laguna, a Inteligência da Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, identificaram um dos autores do homicídio. Com isso, a Polícia Civil solicitou os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão nos endereços do investigado.