Criminosos afirmaram que dividiriam com a vítima um bilhete de R$ 4 milhões
Uma idosa caiu no golpe do bilhete premiado na manhã desta terça-feira, dia 11, em Criciúma. A vítima tinha acabado de sacar seu salário, quando foi abordada por um casal afirmando que estavam dispostos em dividir um bilhete no valor de R$ 4 milhões. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência, por volta do meio-dia, em uma agência bancária, próxima ao Estádio Heriberto Hülse (apenas referência).
De acordo com a PM, a idosa relatou a guarnição que foi abordada chegando em sua residência. Os suspeitos afirmaram que para a vítima receber a parte do bilhete teria que comprovar que não estaria devendo para ninguém. Para comprovar ela precisaria dar dinheiro ao casal. Os criminosos receberam um alto valor em dinheiro, pedindo outra quantia logo em seguida.
Segundo os policiais, o casal levou a idosa para realizar novamente o saque na agência bancária, mas ela foi orientada pelos funcionários do banco sobre a atividade suspeita. A PM foi acionada. A vítima afirmou a guarnição que os suspeitos estavam próximos ao estádio esperando o dinheiro. Porém, quando a guarnição chegou e realizou rondas pelo local, eles já tinham fugido.