Crime aconteceu na madrugada dessa segunda-feira, dia 27, na rua João Carminatti
Foi identificado o homem morto a tiros na madrugada dessa segunda-feira, dia 27, em Balneário Arroio do Silva. Trata-se de Dagno Pablo de Oliveira Vebber, 26 anos, natural de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Ele morava atualmente em uma casa na rua João Carminatti, no bairro Areias Brancas, onde o crime aconteceu.
A investigação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Araranguá, que busca identificar suspeitos e a motivação do crime. A vítima usava tornozeleira eletrônica, pena imposta pela Justiça do Rio Grande do Sul. “Foram efetuados cerca de 20 disparos, mas é o laudo que vai dizer quantos atingiram ele”, explica a delegada Juliana Oss Dallagnol, titular da DIC de Araranguá.
O jovem foi encontrado pela mãe. Quando chegou no local, por volta das 9 horas, ela percebeu sinais de arrombamento no imóvel e encontrou o filho caído no quarto e sem vida. Os policiais encontraram cápsulas de munição calibre 380 e 9 milímetros. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, órgão responsável por recolher o corpo e coletar evidências que possam contribuir na identificação de suspeitos.