Vítima foi esfaqueada e não resistiu aos ferimentos; o adolescente também ficou ferido
Karla Mayara Hoefling Maciel, de 30 anos, foi identificada como a vítima de um homicídio doloso ocorrido na noite dessa quinta-feira, dia 9, no bairro Operária, em Araranguá. Ela se envolveu em uma briga com um vizinho e foi esfaqueada ao tentar defender seu filho de 14 anos durante a discussão. O adolescente está internado em estado grave.
Testemunhas relataram para a Polícia Militar (PM), que o homem apontado como autor do crime, de 28 anos, estava sentado na frente de sua casa enquanto crianças brincavam na rua. Ele teria assediado a filha de Karla com palavras de baixo calão e ofensivas. A menina relatou a situação para a mãe e seu irmão e os dois foram tirar satisfação com o suspeito, que lhes agrediu com golpes de faca.
Karla e o filho foram encaminhados ao hospital por pessoas que presenciaram o crime, mas não resistiu aos ferimentos. Já o adolescente, teve ferimentos graves e segue hospitalizado. O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante e a faca utilizada no homicídio foi apreendida. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.