Quinta-feira, 11 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Içara: Polícia busca identificar responsável por armazenar arquivos de exploração sexual infantojuvenil

Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidos equipamentos eletrônicos que serão periciados pela Polícia Científica

02/03/2023 18h37 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic/SC), deflagrou na manhã desta quinta-feira, dia 2, a operação “Anjos da Guarda” e cumpriu mandado de busca e apreensão em Içara. A investigação atua para identificar suspeito de armazenar fotos e vídeos de conteúdo relacionado a exploração e abuso sexual infantojuvenil. 

Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidos equipamentos eletrônicos que serão periciados pela Polícia Científica, órgão que participou das diligências em Içara. A investigação da DRCI/Deic é resultado de uma denúncia recebida em parceria com a National Center for Missing & Exploited Children (NCMEC/EUA), Polícia Federal e Polícia Civil. “A Polícia Civil, por meio da DRCI/Deic mantém a atuação firme a fim de reprimir a exploração e o abuso sexual infantil”, afirma a Deic.

Com informações do Engeplus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!