Dupla esperou vítima chegar na residência na noite dessa quinta-feira
Um morador do bairro Quarta Linha, em Criciúma, foi vítima de um roubo na própria casa na noite dessa quinta-feira, dia 31. Por volta das 20h50, uma dupla de assaltantes armada invadiu seu terreno, levando seu carro e eletrodomésticos.
A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que guardava o carro na garagem quando viu dois homens encapuzados já dentro de seu cercado, sendo que um deles portava uma pistola. Eles o renderam e conduziram para dentro da casa, de onde levaram duas televisões, celular, micro-ondas, videogame, fritadeira elétrica, panela de pressão elétrica, notebook e carteira com documentos e a quantia de R$ 100. Os objetos foram colocados dentro do carro da vítima, um Ford Focus, que também foi roubado.
Eles teriam dito ao morador que foram até a casa dele pois suspeitavam de que nela haveria um cofre. Os policiais informaram as demais guarnições do ocorrido. A dupla fugiram em direção desconhecida e não foram localizados.