Sábado, 23 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Homem tenta esfaquear motorista de aplicativo em Tubarão

Vítima conseguiu fugir e acionar a PM no bairro Sertão dos Correias

23/10/2023 15h03 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Um motorista de aplicativo sofreu uma tentativa de latrocínio nesse domingo, dia 22, no bairro Sertão dos Correias, em Tubarão. A vítima, que tem 38 anos, teve seu celular roubado, lutou com o agressor, conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar (PM). O genro do suspeito foi preso no local.

Segundo a PM, o motorista foi até o bairro para fazer uma corrida. Chegando lá, ele desceu do carro, momento em que foi surpreendido por um homem que tentou golpeá-lo no pescoço com uma faca. A vítima teria então entrado em luta corporal, sofrendo cortes nas mãos, fugiu e pediu socorro. A guarnição fez rondas nas proximidades, mas não encontrou o suspeito.

No local do crime, os policiais conversaram com o genro do suspeito que, conforme a PM, estava presente no momento do ataque. Ele relatou que seu sogro e a vítima já tinham um desentendimento. Os militares prenderam o genro por estar supostamente envolvido no crime e a faca utilizada foi apreendida. O veículo do motorista foi danificado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!