Terça-feira, 28 de julho de 2026
Fechar [x]
Segurança

Homem invade igreja, faz fiel de refém, porém PM consegue imobilizar agressor

Um homem totalmente descontrolado invadiu uma igreja evangélica em Braço do Norte, ontem, dia 20, por volta das 19h e causou tumulto e apreensão.

21/02/2019 11h32 | Por: Redação
Um homem totalmente descontrolado invadiu uma igreja evangélica em Braço do Norte, ontem, dia 20, por volta das 19h e causou tumulto e apreensão. Quando a PM chegou ao local havia um aglomero de pessoas em frente a igreja. Ao entrar o indivíduo estava no altar gritando palavrões e com pedaço de madeira de aproximadamente dois metros. Os agentes tentaram o diálogo, sem sucesso. Quando foi dada voz de parada o agressor investiu contra um dos policiais, porém este conseguiu tirar a madeira de suas mãos. O homem estava fora de si e continuou agredindo os PMs que tiveram que disparar três tiros contra o mesmo - armamento não letal - um acertou o o abdômen. Nesse momento o invasor agarrou um fiel e o imobilizou com um objeto pontiagudo, apontando-o contra o pescoço da vítima. Em um momento de distração, os policiais conseguiram desarmar o agressor e a vítima conseguiu se desvencilhar e o homem foi imobilizado. Ainda sim ele resistiu a prisão. O fiel, 42 anos, que foi feito de refém não apresentou lesões graves. O criminoso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.  
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!