Ele também era investigado por tráfico de drogas
A Polícia Civil está apurando o caso de um corpo encontrado na última segunda-feira, dia 14, no rio Mampituba, em Passo de Torres, com uma sacola cheia de tijolos amarrada no pescoço. A vítima foi identificada como Deivid Santos de Vargas, de 28 anos, que vinha sendo investigado por tráfico de drogas e no caso do desaparecimento de Camila Sérgio Generoso, de 30 anos, ocorrido no dia 19 de fevereiro deste ano.
Nessa quarta-feira, dia 15, três suspeitos de participar do caso de Camila e da morte de Deivid foram presos pela Polícia Civil. Dois na cidade de Santa Rosa do Sul e um na cidade de São João do Sul.
Morador de Santa Rosa do Sul, Deivid e outros três homens foram presos no dia 4 de janeiro depois de torturarem Camila, mas foram colocados em liberdade. “No dia 19 de fevereiro, a Camila desapareceu. Temos a informação de que ela teria sido morte e que seu corpo estaria escondido na praia de Balneário Gaivota. No início do mês de março passamos a apurar o caso do homicídio de Camila”, explicou o delegado André Coltro, que coordena os dois inquéritos.
Deivid e os outros três suspeitos são investigados no homicídio de Camila. Na última semana, Coltro havia pedido a prisão temporária dos quatro investigados. “Só que o Deivid acabou sumindo no domingo (dia 13) e apareceu morto. Nessa quarta-feira cumprimos as prisões, que foram deferidas pelo Poder Judiciário”, concluiu o delegado.
Com informações do Engeplus