Carro do suspeito foi abordado na noite desta terça-feira, dia 24, no bairro Coloninha
Um homem foi preso por volta das 20 horas dessa terça-feira, dia 24, após a Polícia Militar (PM) encontrar aproximadamente 7,2 gramas de cocaína em seu carro e casa. A prisão e apreensão ocorreram no bairro Coloninha, em Braço do Norte.
Segundo a PM, uma guarnição concluía uma abordagem no bairro quando avistou um Peugeot 307 vindo em direção aos policiais. O carro, ao se deparar com a viatura, teria entrado bruscamente à direita e estacionado. Após três homens descerem do veículo, os militares realizaram a abordagem.
Conforme a PM, em revista pessoal nada ilícito foi encontrado. Porém no carro, na porta do motorista, havia quatro buchas de cocaína, pesando 2,2 gramas e R$ 50 em dinheiro, que seria, de acordo com os policiais, referente a venda de uma bucha. O motorista teria assumido ser dono da droga e estar vendendo ela, informando ainda que haveria mais entorpecentes em sua casa. Na residência, foram encontradas mais 5 gramas de cocaína. O suspeito e seu celular apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.