Quarta-feira, 27 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Homem é preso após roubar e capotar carro em Gravatal

Cão farejador foi utilizado para localizar o suspeito

28/07/2023 13h32 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Um homem foi preso após roubar e capotar um carro em Gravatal, nessa quinta-feira, dia 27, no bairro Ilhota Grande, em Gravatal. Segundo a Polícia Militar (PM), ele tentou fugir, mas foi preso e conduzido à delegacia.

Conforme os militares, ao ser acionada, a PM recebeu descrições físicas do suspeito, que assaltou uma mulher usando uma faca de serra, roubando seu carro, um Volkswagen Fox. Logo em seguida, segundo relato das testemunhas, ele capotou o veículo e fugiu em sua moto, estacionada nas proximidades.

 

A polícia então fez um cerco na região, encontrando a moto abandonada em um terreno. A guarnição do canil utilizou a touca do suspeito, que estava no carro da vítima, para que o cão farejador pudesse localizá-lo. Ainda de acordo com a PM, ele foi encontrado a aproximadamente 500 metros do ponto inicial de buscas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!