Em sua primeira tentativa, o funcionário da farmácia permitiu que ele fosse embora após devolver a mercadoria, mas ele voltou cerca de meia hora depois e tentou cometer o crime de novo
Uma farmácia sofreu duas tentativas de furto no domingo a noite, no Centro de Tubarão. Um funcionário da drogaria relatou que um homem, de aproximadamente 50 anos, entrou no estabelecimento, pegou seis desodorantes e escondeu embaixo da camiseta.
Em seguida, ele abordou o suspeito e pediu para ele levantar a blusa e confirmou que ele tentava furtar a mercadoria. O trabalhador pediu para ele devolver os produtos e ir embora, caso contrário chamaria a polícia.
Porém, cerca de meia hora depois o mesmo homem voltou e tentou cometer o crime novamente, desta vez escondeu os desodorantes na calça. A Polícia Militar foi acionada, prendeu o suspeito e o conduziu para o Central de Plantão Policial (CPP).
Foto: Divulgação