Quinta-feira, 28 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Homem é detido após ameaçar ex-esposa em Araranguá

Arma de fogo modificada foi encontrada na casa do suspeito

12/07/2023 12h09 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) após ameaçar a ex-esposa na noite da última terça-feira, dia 12. A ocorrência foi registrada no bairro Santa Catarina, em Araranguá. Na casa dele, foi encontrada uma espingarda de pressão modificada para uso de munição calibre .22. Ele foi conduzido à delegacia sob suspeita de lesão corporal leve, ameaça, modificação de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Segundo informações da PM, no local, ela informou que havia discutido com o ex-marido, que ele possuía uma arma em casa e a utilizava para fazer ameaças. Após buscas na casa do suspeito, localizada nos fundos do terreno, a PM encontrou a espingarda. Enquanto a guarnição fazia o boletim de ocorrência, o Pelotão de Policiamento Tático (PTT) identificou o suspeito nas proximidades. O homem e a vítima então foram levados à delegacia.

Durante depoimento, a mulher relatou que já recebeu outras ameaças, e que desta vez o suspeito teria forçado a porta de sua residência para entrar. Ao sair da casa, ela teria sido puxada pelo ex-marido, o que lhe causou arranhões no rosto. Os filhos então interviram em defesa da vítima e, assim que ela anunciou a denúncia à polícia, o homem deixou o local. Ainda conforme a PM, o suspeito também apresentou lesões causadas pela discussão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!