Quinta-feira, 28 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Homem com mandado de prisão ativo por roubo e receptação é preso pela PM em Criciúma

Criminoso foi preso pela guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático

25/07/2023 21h28 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Um homem que estava com um mandado de prisão ativo por roubo e receptação foi preso na noite dessa segunda-feira, dia 24, às 20 horas, na Travessa Nicolau Manoel Jovino, no bairro Boa Vista, em Criciúma. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações que um homem estava foragido do sistema prisional e possuía mandado de prisão ativo por roubo e receptação. Os militares iniciaram rondas pela localidade em que ele mora, com isso, o encontraram na frente de uma residência. 

 

Segundo a PM, ao receber voz de prisão, o homem saiu correndo e pulando muros, porém acabou sendo acompanhado pela guarnição. Após entrar em uma casa de madeira, o criminoso tentou se esconder embaixo de um carro, porém foi visto e preso. Ele foi conduzido ao Presídio Santa Augusta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!