Quarta-feira, 10 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Grávida é esfaqueada na barriga e suspeito é preso após tentar fugir com carro de aplicativo em SC

Motorista notou que passageiro estava sujo de sangue, negou a viagem e acionou a PM em Joinville. Vítima passou por cirurgia.

21/03/2023 14h40 | Por: Redação | Fonte: g1 SC
Divulgação

Uma grávida de quatro meses foi esfaqueada na barriga após uma discussão com o companheiro na madrugada desta segunda-feira (20) em Joinville, no Norte de Santa Catarina, informou a Polícia Militar.

O suspeito foi preso em flagrante depois de acionar um motorista de aplicativo para tentar fugir. A vítima passou por cirurgia de alta complexidade. Os estados de saúde da vítima e do bebê não foram informados. O caso foi registrado, inicialmente, como tentativa de feminicídio.

Segundo a PM, o irmão do suspeito mora junto com o casal. À polícia, o ele contou que ouviu o irmão e a cunhada chegarem em casa discutindo e que ambos seguiram para o quarto.

Após alguns instantes de silêncio, já trancados no cômodo, o homem teria ouvido a cunhada gritar de dor e arrombado a porta para socorrê-la.

O suspeito pulou a janela, segundo relatos à PM, e tentou embarcar em um carro de aplicativo. O motorista, no entanto, viu que o cliente estava sujo de sangue e negou a corrida.

Em seguida, o condutor encontrou uma viatura que fazia rondas pelo bairro e indicou a direção em que o suspeito fugiu. Ele foi preso em flagrante logo depois.

O suspeito passou por audiência de custódia e a prisão foi convertida em preventiva, informou a Justiça. Em seguida, foi recolhido ao presídio.

Com informações do g1 SC

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!