Segundo a PM, um foi agredido com um tijolo e o outro por arma branca não especificada
Dois homens foram hospitalizados por volta das 23h20 dessa terça-feira, dia 19, após uma briga generalizada no bairro Bela Vista. Dois homens, de 27 e 35 anos, ficaram feridos. O suspeito, um jovem de 19 anos, não foi encontrado pela Polícia Militar (PM). A causa da confusão não foi informada.
A PM foi acionada e informada de que um veículo estava deslocando o homem de 27 anos até o hospital Santo Antônio, em Armazém. Ele estava com um ferimento nas costas causado por uma arma branca, que os policiais acreditam se tratar de uma faca. A guarnição encontrou o automóvel na estrada e realizou a escolta até o hospital para desobstruir a via e agilizar o transporte. Na unidade hospitalar, os militares conversaram com a testemunha, que informou que a vítima lhe pediu ajuda por causa dos ferimentos.
Conforme os policiais, uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou ao hospital na sequência com um homem de 35 anos com ferimentos na cabeça causados por uma tijolada. A PM foi informada que o autor das agressões seria um jovem de 19 anos.
Os militares informaram que até o encerramento da ocorrência uma das vítimas permaneceu em atendimento médico no hospital de Armazém e a outra foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, devido a gravidade do ferimento. Apesar das rondas em busca do suspeito, ele não foi encontrado.