Domingo, 24 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Galpão é consumido por incêndio em Araranguá

Aproximadamente 16 mil litros de água foram usados no local, que é utilizado como depósito

02/10/2023 15h17 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Um galpão foi consumido por um incêndio na madrugada desta segunda-feira, dia 2, no bairro Cidade Alta, em Araranguá. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência na rua Rui Barbosa por volta das 5h10, e quando chegou no local a edificação já tinha sido consumida e a estrutura colapsada. Ninguém se feriu.

No combate às chamas e rescaldo, os bombeiros utilizaram cerca de 16 mil litros de água. A guarnição também fez o resfriamento de dois galpões que ficam ao lado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel não possuía morador fixo, mas servia para depósito de mobília residencial de uso do proprietário. Após efetuado o serviço, o espaço foi deixado aos cuidados dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!