Terça-feira, 26 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Forças de segurança iniciam operação para apurar atos violentos de torcida organizada da Chapecoense

Iniciativa visa combater e identificar os autores dos atos nos estádios de futebol

16/08/2023 18h21 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Devido os possíveis confrontos entre torcidas organizadas da Chapecoense e do Criciúma, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, a Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal nesta quarta-feira, dia 16, iniciaram a operação ‘Cartão Vermelho’. A iniciativa visa combater e identificar autores de atos violentos no estádio de futebol, durante os jogos da Chapecoense.

De acordo com os policiais, as investigações começaram a partir de informações que chegaram até as forças de segurança dos possíveis confrontos e de outros crimes que estariam ocorrendo nas sedes das torcidas. As apurações dos fatos inciaram por meio de um Inquérito Policial da DIC de Chapecó. Após algumas investigações, o delegado Éder Matte representou por quatro mandados de busca e apreensão, e um dos locais onde foi cumprida a ordem trata-se da sede de uma torcida organizada.

As investigações ainda prosseguem com a coordenação do delegado. Com as investigações, a operação tem como objetivo principal inibir conflitos antes e depois dos jogos, bem como conseguiir informações e identificar integrantes que estão envolvidos nas infrações que estão sendo apuradas pelas forças de segurança. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!