Segunda-feira, 25 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Ex-marido tenta invadir casa e acaba agredido com barra de ferro por mulher em Tubarão

Fato aconteceu na noite dessa terça-feira, dia 12

13/09/2023 19h16 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Um homem foi agredido com uma barra de ferro pela ex-mulher na noite dessa terça-feira, dia 12, por volta das 20h45, no bairro Aeroporto, em Tubarão. A mulher relatou à Polícia Militar (PM) que o homem tentou invadir sua residência e possuía um tijolo em mãos, com isso, tentou se defender. 

Conforme a PM, quando a guarnição chegou no local da ocorrência encontrou um homem imobilizando outro. A proprietária da casa contou aos policiais que o homem imobilizado é seu ex-marido, sendo que eles se separaram e nessa terça-feira ela o chamou para pegar suas roupas e documentos. Em seguida, o homem quebrou a grade do portão e tentou invadir sua residência. A mulher alegou que para se defender utilizou uma barra de ferro e acertou a cabeça do ex-marido. 

 

Segundo a PM, o filho da mulher também estava no local e informou que quando chegou imobilizou o ex-padrasto. O homem foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Um boletim de ocorrência foi registrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!