Suspeitos de cometerem o crime na manhã desta quinta-feira estavam de bicicleta
Uma empresa foi alvo de furto no bairro Sangão, em Criciúma, por volta das 8h35 desta quinta-feira, dia 21. Do local, suspeita-se que uma televisão e o dinheiro do caixa tenham sido levados. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos de cometerem o crime não foram encontrados.
A PM foi acionada por meio de uma denúncia. O solicitante relatou ter visto dois homens carregando uma televisão em uma bicicleta, e que eles fugiram ao vê-lo. Ele pediu uma ronda no local, pois acreditou se tratar de um furto. Os policiais então rondaram as proximidades mas não encontraram os suspeitos.
Na sequência, a guarnição foi informada de que outra ocorrência de furto foi gerada na região. Ao se deslocar ao local, os militares verificaram, após relato das testemunhas, que se tratava do mesmo crime. A proprietária do prédio alvo do furto afirmou que foi acionada pelo dono da empresa instalada no imóvel. Conforme a PM, o local foi arrombado por uma porta lateral de vidro.
A princípio, foram levados da empresa a televisão e o dinheiro do caixa (quantia não informada pela PM). O proprietário do negócio se comprometeu a verificar se houve furto de outros itens e ir à Delegacia de Polícia Civil atualizar o boletim de ocorrência. A guarnição fez novas rondas mas não encontrou nenhum suspeito.