Segunda-feira, 25 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Empresa é alvo de furto no bairro Sangão, em Criciúma

Suspeitos de cometerem o crime na manhã desta quinta-feira estavam de bicicleta

21/09/2023 19h23 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Uma empresa foi alvo de furto no bairro Sangão, em Criciúma, por volta das 8h35 desta quinta-feira, dia 21. Do local, suspeita-se que uma televisão e o dinheiro do caixa tenham sido levados. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos de cometerem o crime não foram encontrados.

A PM foi acionada por meio de uma denúncia. O solicitante relatou ter visto dois homens carregando uma televisão em uma bicicleta, e que eles fugiram ao vê-lo. Ele pediu uma ronda no local, pois acreditou se tratar de um furto. Os policiais então rondaram as proximidades mas não encontraram os suspeitos.

Na sequência, a guarnição foi informada de que outra ocorrência de furto foi gerada na região. Ao se deslocar ao local, os militares verificaram, após relato das testemunhas, que se tratava do mesmo crime. A proprietária do prédio alvo do furto afirmou que foi acionada pelo dono da empresa instalada no imóvel. Conforme a PM, o local foi arrombado por uma porta lateral de vidro.

A princípio, foram levados da empresa a televisão e o dinheiro do caixa (quantia não informada pela PM). O proprietário do negócio se comprometeu a verificar se houve furto de outros itens e ir à Delegacia de Polícia Civil atualizar o boletim de ocorrência. A guarnição fez novas rondas mas não encontrou nenhum suspeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!