Domingo, 24 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Em Tubarão, jovem de 18 anos é preso após dispensar pacote com cocaína

Segundo a PM, ele teria admitido que vende a droga por delivery

04/10/2023 21h31 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Um jovem de 18 anos foi preso por volta das 17h30 dessa terça-feira, dia 3, após dispensar um pacote de cocaína antes de ser abordado pela Polícia Militar (PM), no bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão. Segundo a PM, no pacote foram encontradas dez buchas de cocaína, totalizando 9,9 gramas.

A guarnição fazia rondas na rua Jaime de Bona Sorato, quando avistou dois jovens em frente a uma casa, sendo que um deles, conforme os policiais, dispensou o pacote ao ver a viatura. Na abordagem, além da droga no pacote, os militares encontraram mais uma bucha em revista pessoal. Ele teria admitido que vende o entorpecente por delivery, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Com o outro jovem, de 21 anos, nada ilícito foi encontrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!