Dupla tentou defender mulheres que eram abordadas pelos suspeitos
Um homem ficou ferido por estilhaços de um disparo de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira, dia 10, em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima chegou com um amigo a um bar no bairro Maria Céu, mas o local já estava fechando e eles não conseguiram entrar. Quando saíam do local, perceberam que perto da bilheteria um grupo de mulheres eram abordadas por dois homens e repetiam que "não é não".
O rapaz decidiu, então, ir até o local para ajudar as mulheres e empurrou um dos homens que as abordavam. Neste momento, o outro suspeito sacou a arma e atirou no chão, na direção da vítima. Os estilhaços atingiram seus dois pés na altura do tornozelo.
Após a discussão, o homem que atirou retornou para dentro do bar, enquanto seu amigo continuou discutindo com a vítima no lado de fora. Depois, este também foi embora. A Polícia Civil foi acionada, assim como o Instituto Geral de Perícias (IGP), que recolheu a cápsula e os estilhaços que se prenderam no tênis da vítima. O homem atingido pelos estilhaços foi ao hospital para receber atendimento médico.