Quinta-feira, 11 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Durante atendimento de ocorrência de violência doméstica, PM apreende armas e munições

Foram localizadas uma espingarda, um revólver e 24 munições

08/03/2023 21h49 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 8, no bairro Cristo Redentor por posse irregular de arma de fogo e munição. Uma espingarda, um revólver e 24 munições de diferentes calibres foram apreendidos na casa do suspeito após ele ter agredido sua companheira.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou que ela e seu parceira discutiram e o homem apertou seu braço, além de empurrá-la contra a parede e mandá-la ir embora. Já o suspeito informou aos policiais que empurrou a companheira para se defender, lá que ela tentou agredi-lo.

Os policiais tinham a informação de que o homem tinha armas escondidas em casa. Ao ser questionado, ele confirmou e mostrou para guarnição onde estava escondida uma espingarda de dois canos, de calibre 20, e um revólver, de calibre 32. Os militares também encontraram oito munições de calibre 32, duas munições de calibre 25, e 14 munições de calibre 22.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!