Quarta-feira, 27 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Criciúma: morador internado em hospital tem casa destruída por incêndio no bairro Renascer

Telhado e interior da residência foram consumidos pelo fogo

02/08/2023 19h29 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Um incêndio atingiu uma casa no bairro Renascer, em Criciúma, por volta das 7h55 desta quarta-feira, dia 2. O telhado e o interior da residência, incluindo móveis e eletrodomésticos, foram consumidos pelo fogo. O proprietário do imóvel, segundo o Corpo de Bombeiros, não se encontrava no local, pois estava hospitalizado após sofrer uma agressão na noite dessa terça-feira, dia 1. Ninguém se feriu durante o incêndio. 

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros verificou que a energia elétrica já estava desligada. O portão lateral da casa, assim como a porta dos fundos, já estavam abertos. O portão da frente estava fechado com arames e tábuas, que precisaram ser removidos para o acesso à parte frontal da residência. Para combater o incêndio, os bombeiros precisaram arrombar as portas da frente, abrir as janelas do imóvel, retirar um botijão de gás e utilizar quatro mil litros de água. Uma perícia deve ser realizada no local nos próximos dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!