Ela era analista de sistemas e atuava na Fundação Municipal de Educação de Tubarão
Está identificado o corpo localizado nos Molhes da Barra, em Laguna, durante buscas do Corpo de Bombeiros. Trata-se de Maristela Medeiros Anselmo Costa, 59 anos, servidora da Prefeitura de Tubarão e que estava desaparecida desde a última quinta-feira, dia 18, quando foi vista caminhando no Mar Grosso. A confirmação partiu da própria prefeitura, que se manifestou por meio de nota.
Maristela era analista de sistemas e atuava na Fundação Municipal de Educação desde 2010. “A prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Educação, externa profundo pesar pelo falecimento da servidora municipal. O prefeito Jairo Cascaes e os demais servidores públicos municipais, especialmente os da Fundação Municipal de Educação, se solidarizam com a família e os amigos”, diz a nota.
O corpo de Maristela foi encontrado na manhã deste domingo, dia 21. A equipe de buscas contou com duas motos aquáticas, a embarcação Resgate 03 e mais duas viaturas fazendo buscas pelas praias da região de Laguna, além de seis bombeiros militares. Os atos fúnebres ainda não foram divulgados pela família.