Quarta-feira, 10 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Corpo com bolsa com tijolos amarrada em pescoço é encontrado no rio Mampituba

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima do rio

15/03/2023 16h57 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Um corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira, dia 14, no rio Mampituba, no bairro Sanga da Madeira, em Passo de Torres. O homem estava com uma bolsa com tijolos amarrada em seu pescoço.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi avistada por pescadores. Como o corpo estava se movendo em direção ao mar, os pescadores, utilizando uma canoa, arrastaram o homem até um local adequado para a retirada da água.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima do rio. O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Científica que iniciou a coleta de informações para a investigação, que será realizada pela Polícia Civil.

Com informações do Engeplus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!