Terça-feira, 09 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Com moto furtada, homem rouba bolsa de pedestre em Tubarão

Após o crime, o homem abandonou a motocicleta

20/04/2023 15h41 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Uma bolsa foi roubada na tarde dessa quarta-feira, dia 19, por volta das 13 horas, no bairro Santa Luzia em Tubarão. De acordo com a Polícia Militar (PM), estavam na bolsa documentos, um celular e uma carteira com cerca de R$ 100,00.  

Conforme a PM, uma guarnição foi acionada pela vítima, uma mulher de 28 anos, que estava indo para o trabalho de bicicleta pela Estrada Geral da Madre quando o suspeito, que estava pilotando uma motocicleta Honda Biz prata encostou ao seu lado e arrancou sua bolsa da garupa da bicicleta contendo os pertences furtados. 

Pouco tempo depois, a PM localizou a moto danificada e abandonada na rua Tenente João Luiz Maus. A guarnição do canil realizou buscas com o cão farejador em uma mata próxima a moto, porém o suspeito não foi localizado. Por meio da placa da moto a Central Regional de Emergência conseguiu contato com a proprietária, que relatou ter a deixado estacionada em frente a um shopping e só soube dos fatos após o contato da PM. Os policiais registraram boletim de ocorrência e um guincho foi acionado para a retirada da motocicleta.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!