Suspeito ainda agrediu uma amiga da vítima que tentou intervir no ato
Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) por tentativa de feminicídio na manhã desta terça-feira, dia 10, por volta das 10 horas, no bairro Vila Batista, em Araranguá. O suspeito tentou matar sua ex-companheira com socos, chutes e golpes de faca, além de bater e ameaçar também uma amiga da sua ex-mulher.
Conforme a PM, aos policiais a ex-mulher do agressor afirmou que estava na casa da sua amiga, quando o suspeito chegou e iniciou uma discussão com ela devido não ter aceitado o fim do relacionamento. Durante o ato, ele acabou ficando violento, começando a agredir a vítima com socos e chutes, além de quebrar alguns objetos da residência. Ainda, durante o crime, ele pegou uma faca golpeando o ombro esquerdo da sua ex-mulher. O golpe causou apenas danos leves na vítima.
Segundos policiais, enquanto o suspeito agredia a ex-companheira, a amiga tentou intervir no ato. Ela entrou em luta corporal com o agressor e também ficou levemente ferida no braço esquerdo. Durante o ato, a faca acabou quebrando, o que impediu a continuidade das agressões.
Após o crime, o homem fugiu da residência, mas foi localizado pela PM durante rondas, sendo preso em flagrante pela guarnição. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.