Domingo, 24 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Cocal do Sul: mulher fica ferida após colidir bicicleta contra parede do local onde trabalha

Segundo o Corpo de Bombeiros ela teve inchaço no rosto e suspeita de fraturas

04/10/2023 20h33 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Uma mulher ficou ferida e foi hospitalizada por volta das 7h30 desta quarta-feira, dia 4, após um acidente enquanto conduzia uma bicicleta elétrica. A colisão aconteceu contra a parede do local onde trabalha, no bairro União, em Cocal do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela apresentava escoriações e inchaço no rosto, com suspeita de fraturas na face e no tornozelo esquerdo, além de arranhões na mão direita.

Conforme testemunhas relataram aos bombeiros, o acidente ocorreu por falta de freio. Ela teve o pescoço e o tornozelo imobilizados e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!