Sábado, 13 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Celesc e Polícia Militar realizam operação contra ligações clandestinas em Criciúma

Fiscalização aconteceu no bairro Jardim União

28/06/2022 06h04 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

O crime de furto de energia está contemplado no Art. 155 do Código Penal, que prevê pena de um a quatro anos de prisão e multa. Visando combater este crime, a Celesc e a Polícia Militar (PM) realizaram na manhã desta segunda-feira, dia 27, uma fiscalização em um residencial no bairro Jardim União, em Criciúma. Foram flagrados 29 apartamentos e dois condomínios com furto de energia elétrica.  

De acordo com a PM, atuaram na ocorrência policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), oficial do dia e sargento ronda. Não foi possível prender ninguém, pois diversos moradores não foram identificados e não estavam em suas moradas. A Celesc deve elaborar um relatório sobre todos os imóveis que apresentaram irregularidades para investigações da Polícia Civil.

A fiscalização de casos de furtos de energia elétrica requer esforço permanente. As denúncias podem ser registradas e acompanhadas de forma online pelo site ou pelo call center 08000 48 0120. 

Com informações do Engeplus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!