Prisão aconteceu nessa terça-feira, dia 12, no bairro Imperatriz
Um casal investigado que vendia cocaína e maconha na forma de delivery e tele-entrega foi preso em flagrante na tarde dessa terça-feira, dia 12, no bairro Imperatriz, em Criciúma. Os dois eram investigados há cerca de três meses pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico. A prisão foi feita pela Policia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma. A operação foi coordenada pelo delegado João Westphal da Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE).
De acordo com a Polícia Civil, os dois foram localizados e presos no momento que saiam para fazer uma de suas entregas. Após localizarem a residência do casal que era utilizada como esconderijo da droga, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão encontrando e apreendendo cerca de meio quilograma de maconha e seis porções de cocaína que estavam fracionadas e prontas para entrega. Além de dinheiro e uma maquina de cartão de crédico utilizada para a venda dos entorpecentes.
Ainda, segundo a equipe de investigação, após serem pegos o casal também confessou o crime. Durante a confissão, eles afirmaram que lucravam cerca de R$ 10 mil por mês com as vendas das drogas. Após os procedimentos policiais na DIC, os dois foram encaminhados ao presídio.