Quinta-feira, 21 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Casa abandonada é atingida por incêndio em Içara

Fato aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 26, no bairro Liri

26/12/2023 12h02 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Uma casa abandonada foi atingida por um incêndio na madrugada desta terça-feira, dia 26, em Içara. A ocorrência aconteceu na rua São Joaquim, no bairro Liri, por volta das 4h10. O fogo foi combatido pelo Corpo de Bombeiros.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, foi constado que a casa, de 80 metros quadrados, não possuía energia elétrica e o fogo já estava em desenvolvimento completo. Conforme a guarnição, foi utilizado cerca de 4 mil litros de água para extinção das chamas e rescaldo. O proprietário da casa não foi identificado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!